Entre em contacto connosco. 217 983 400 ou sede@fsjd.pt

Reconstruir a Madeira

Ajude-nos neste esforço!

A Fundação S. João de Deus inicia esta sexta feira, dia 12 de Agosto, uma campanha de emergência para recolha de fundos com vista a auxiliar as populações afectadas pelos incêndios que assolaram a ilha da Madeira.

A Ordem Hospitaleira de S. João de Deus está presente no arquipélago através da Casa de Saúde de S. João de Deus no Funchal, que apesar de dedicada aos cuidados de saúde mental, nos últimos dias tem estado totalmente empenhada no apoio às necessidades da população madeirense providenciando acolhimento, dando suporte e atendimento aos muitos que a procuram.

Sabendo das muitas necessidades que afligem estas famílias neste momento de desespero, a Ordem Hospitaleira, através da Fundação S. João de Deus, lança a campanha “RECONSTRUIR A MADEIRA” para a qual convidamos todos a contribuir – neste momento financeiramente – por forma a que rapidamente as pessoas afectadas encontrem a estabilidade necessária para poder continuar com as suas vidas. Pedimos que o façam através de transferência bancária para o Banco Popular com o número de conta PT50 0046 0053 0060 0129 8284 5.

Depois de ter comunicado ao Governo Regional a sua disponibilidade em promover esta iniciativa de angariação de fundos junto de benfeitores e amigos de S. João de Deus, a Fundação desenvolverá diversas outras actividades com este mesmo intuito. Assim, decorrerá a partir de dia 16 de Agosto a venda solidária de um lote de 500 T-shirts patrocinadas e com o tema da saúde mental. Estas poderão ser adquiridas por 5 Euros (acrescido os portes de envio) junto dos serviços da Fundação para o número 217 983 400 ou pelo email donativo@fsjd.pt.

Em Setembro decorrerá também um torneio de golfe solidário e a verba angariada será também destinada integralmente ao auxilio na reconstrução das habitações na ilha da Madeira, em especial das famílias mais carenciadas.

Para mais informações não hesite em contactar a Fundação S. João de Deus através do email sede@fsjd.pt ou através do telefone +351 217 987 400 ou +351 966 723 369. Consulte esta e outras informações na página de Facebook, pelo endereço www.facebook.com/fundacaosaojoaodedeus