Entre em contacto connosco. 217 983 400 ou sede@fsjd.pt

Space4U - Cowork Solidário

FAQ

A quem se dirige o cowork?

A todas as pessoas e organizações que necessitem de ter um espaço físico e um a dois espaços de trabalho (secretárias). Ideal para profissionais liberais, microempresas, PME’s, associações, instituições com e sem fins lucrativos, todas as iniciativas de empreendedorismo, individuais ou colectivas, independentemente do seu grau de maturação. Todos são bem-vindos ao SPACE4U!

Posso experimentar para ver se me adapto a este conceito?

Sim, claro que sim! O SPACE4U tem todo o gosto em acolhê-lo no nosso espaço durante um tempo para sentir e viver as vantagens do cowork, o espírito e o ambiente que diariamente partilhamos. Sim, o cowork é também uma experiência humana, de relacionamento interpessoal e de entreajuda. Venha experimentar sem compromisso e sem custos.

Tenho privacidade para falar com os meus clientes e fornecedores?

O SPACE4U dispõe de espaços comuns diversificados onde é possível falar ao telefone com maior privacidade ou ter reuniões de trabalho em ambiente fechado. Dispomos de uma sala de reuniões, que mediante reserva e responsabilidade, poderá ser utilizada as vezes que desejar.

Quais as áreas de trabalho dos Coworkers da Space 4U?

Consultoria; Advocacia; Imobiliária; Informática; Viagens; Comunicação; Comércio externo; Voluntariado; Juventude; Ambiente; Social; Dietética; entre outras.

E a Responsabilidade Ambiental?

Sabia que ao sedear o seu negócio ou actividade no SPACE4U tem a possibilidade de contribuir para um melhor ambiente? Fazemos reciclagem de materiais e utilizamos lâmpadas economizadoras. Temos espaços para a sua bicicleta e para as dos seus clientes. E em 2013 recebemos o Selo de Reconhecimento “Instituição Amiga das Bicicletas”.

A que horas tomamos café todos juntos?

Por volta das 10h30! A informalidade aliada ao bom ambiente é geradora de energia positiva que se reflecte na forma como trabalhamos e na qualidade do nosso produto final. Há dias em que somos mimados com bolinhos! A não perder!