Entre em contacto connosco. 217 983 400 ou sede@fsjd.pt

Timor

Regressados à nossa rotina habitual e com o Natal à porta, estamos de novo dedicados ao cuidado dos nossos: ajudamos os filhos ou netos a ir para a escola, preparamos a lancheira ou ajudamo-los com os trabalhos de casa. Zelamos pela sua formação e ficamos orgulhosos com os seus sucessos.

Mas para muitas pessoas em Timor não existe esta rotina. Algumas nem sabem se terão almoço no dia seguinte. Para as crianças, os transportes para as escolas são os seus próprios pés, grande parte nem sequer vai à escola e “trabalho de casa” consiste em trabalhar na terra para ajudar a sua família a sobreviver mais um dia.

Desde 2006 que os Irmãos de São João de Deus e os voluntários que os ajudam contribuem para que as crianças timorenses tenham os meios necessários para uma educação melhor. Por isso — e com a vossa ajuda que já nos permitiu oferecer mochilas e material escolar a mais de 200 crianças órfãs que ainda hoje continuam a estudar — os Irmãos trabalham de perto com os pais timorenses para lhes mostrar a importância da educação dos seus filhos.

Porque assistimos hoje a tantas crianças afastadas das suas familias pelas tragédias que se passam no mundo, não podemos esquecer o bem que podemos fazer a estas crianças com o nosso contributo. Por isso, o trabalho dos Irmãos de S. João de Deus é tão importante: uma família educada, formada e unida é uma família cada vez mais forte.

Precisamos do seu contributo.
Os meninos de Timor precisam da sua bondade e das suas preces. O seu compromisso é fundamental para podermos adquirir livros e material escolar. Ajude a que estas crianças continuem a estudar.

Timor

Select Payment Method

Loading ...

Personal Info

Donation Total: €10,00